Projeto de autoria do vereador ‘Salsicha’ (PTB) é aprovado

0
562

Na última sessão ordinária de Pirajuí, realizada na segunda-feira (03) um dos Projeto de Lei que gerou alguns atritos entre vereadores foi o de nº 004/2017 de autoria do Vereador ‘Salsicha’, que revoga a Lei Municipal nº 2.372 de 19 de março de 2014 onde garante a isenção de impostos a algumas casas populares em nossa cidade a saber: Jardim do Servidores, Jardim Europa, Parque União, Nova Pirajuí e Jardim Eldorado. Dando um total aproximado de quase 700 moradias.

Os vereadores que foram a favor do projeto são: ‘Salsicha’ (PTB); ‘Rosa da Ambulância’ (PR); ‘Celsinho Vianna’ (PP);Daisy Serrato (PP); Gabriel (DEM); Beto Chaves (PV); Leandro (PPS); ‘Roseli da Pradinia’ (PR). Contrário: Vereador Eukles. Abstenção: Ricardo Cury(PV).

O vereador Ricardo Cury (PV), que segue no seu 3º mandato, acompanhou e participou ativamente na conquista destas casas, no uso da palavra defendeu a permanência da isenção, mas absteve seu voto. O vereador Eukles explanou um pouco sobre o principio da igualdade, levantada pelo autor do projeto e votou contrário ao projeto como citado acima.

O Projeto entra em vigor na data de sua publicação, no entanto em conversa por telefone com o prefeito Cesar Henrique da Cunha Fiala (PTB) fomos informado que este ano não será cobrado, somente no próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui