Projeto de autoria do vereador 'Salsicha' (PTB) é aprovado

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Vereadores aprovam Lei que revoga a Lei de Isenção de impostos para casas de interesse social. O Projeto é de autoria do vereador 'Salsicha' (PTB)

Projeto de autoria do vereador

Na última sessão ordinária de Pirajuí, realizada na segunda-feira (03) um dos Projeto de Lei que gerou alguns atritos entre vereadores foi o de nº 004/2017 de autoria do Vereador ‘Salsicha’, que revoga a Lei Municipal nº 2.372 de 19 de março de 2014 onde garante a isenção de impostos a algumas casas populares em nossa cidade a saber: Jardim do Servidores, Jardim Europa, Parque União, Nova Pirajuí e Jardim Eldorado. Dando um total aproximado de quase 700 moradias.

Os vereadores que foram a favor do projeto são: ‘Salsicha’ (PTB); ‘Rosa da Ambulância’ (PR); ‘Celsinho Vianna’ (PP);Daisy Serrato (PP); Gabriel (DEM); Beto Chaves (PV); Leandro (PPS); ‘Roseli da Pradinia’ (PR). Contrário: Vereador Eukles. Abstenção: Ricardo Cury(PV).

O vereador Ricardo Cury (PV), que segue no seu 3º mandato, acompanhou e participou ativamente na conquista destas casas, no uso da palavra defendeu a permanência da isenção, mas absteve seu voto. O vereador Eukles explanou um pouco sobre o principio da igualdade, levantada pelo autor do projeto e votou contrário ao projeto como citado acima.

O Projeto entra em vigor na data de sua publicação, no entanto em conversa por telefone com o prefeito Cesar Henrique da Cunha Fiala (PTB) fomos informado que este ano não será cobrado, somente no próximo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Projeto de autoria do vereador 'Salsicha' (PTB) é aprovado

Enviando Comentário Fechar :/