UNIVESP está com inscrições abertas para cursos gratuitos em Cafelândia

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Vestibular de inverno oferta mais de 5000 vagas em todo o estado para os cursos Matemática, Pedagogia e Letras

UNIVESP está com inscrições abertas para cursos gratuitos em Cafelândia

Por Ednan Gomes

O polo de Cafelândia (SP) está com as inscrições abertas para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Serão oferecidas as Licenciaturas Matemática, Pedagogia e o novo curso de Letras – Habilitação em Língua Portuguesa, de forma gratuita.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (21) às 15h e devem ser feitas exclusivamente pelo site.

Para este vestibular o polo de Pirajuí (SP) não está com inscrições abertas, os interessados do município devem se inscrever e fazer a prova em Cafelândia ou em outra cidade de sua preferência.

Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 49,00. Para participar basta ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula.

O exame será realizado no dia 14/07/2019, às 13h, de forma presencial nas cidades que englobam diversas regiões do Estado de São Paulo.

A lista completa dos locais da prova também estará disponível no site vestibular.univesp.br, em 10/07/2019. O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 23h59 do dia 14/07/2019, no site do vestibular. As aulas tem início no dia 12 de agosto de 2019.

CURSOS

Os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.

Já os polos são espaços físicos onde os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades como provas e discussões em grupo.

No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas. Por ser uma universidade pública, todas as videoaulas também podem ser acessadas pelo canal de youtube.

SOBRE A UNIVESP

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Entre seus principais parceiros, destacam-se o Centro Paula Souza (CPS) e as universidades USP, Unesp, Unicamp.

A Univesp conta com mais de 31 mil alunos matriculados e está presente em 330 polos do Estado, localizados em 287 municípios, mais de 44% do território paulista.

São oferecidos os cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Engenharias de Produção e Computação, Licenciaturas em Biologia, Química, Física, Matemática, Pedagogia e Letras.

Os cursos da instituição são realizados em ambiente virtual, que garante a interação do estudante com o tutor, além de disponibilizar videoaulas, bibliotecas digitais e os conteúdos pedagógicos.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para UNIVESP está com inscrições abertas para cursos gratuitos em Cafelândia

Enviando Comentário Fechar :/