UBER chega à Pirajuí

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Moradores já pode encontrar um carro prestando o serviço na cidade

UBER chega à Pirajuí

por Ednan Gomes

Desde o último dia 5 de junho, os moradores de Pirajuí (SP) contam com o serviço da Uber à sua disposição, mostrando que a tecnologia também chegou ao pacato município do interior.

Nesta primeira semana de atendimento a recepção dos moradores tem sido muito boa, mas, eu ainda não estou fazendo muitas corridas por dia. Acho que o pessoal ainda não sabe da novidade”, afirma Felipe Lario, o primeiro (e único) motorista do aplicativo no município.

UBER chega à Pirajuí

Uma das pessoas que teve a oportunidade de usar a Uber em Pirajuí, neste período inicial, foi à psicóloga Bruna Maia. “Eu gostei serviço prestado. Achei prático, além de ter um preço muito bom. Usar o aplicativo aqui, para mim. vai ser viável, pois, eu ando muito a pé. Creio que muitas outras pessoas também serão beneficiadas”, relata. Bruna usou o serviço do aplicativo de transporte na última quarta-feira (12).

Apesar da pouca divulgação, Felipe afirma que faz cerca de 6 corridas por dia, desde o início das operações e que está disponível 24 horas para a população. “Devagar vou conquistando meu espaço” finaliza.

Como usar o UBER?

Para fazer uso da Uber em Pirajuí, ou em qualquer outra cidade em que o serviço esteja disponível, é só baixar, em qualquer smartphone, o aplicativo no Play Store ou App Store; e se cadastrar como usuário.

Felipe Lario, também disponibiliza o número caso as pessoas, não consigam: (14) 99690-8358. O preço cobrado para este serviço será o mesmo do aplicativo.

UBER chega à Pirajuí

Sobre a empresa

A Uber é uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização oferecendo um serviço semelhante ao tradicional táxi, porém com um valor bem mais interessante.

É conhecido popularmente como serviços de "carona remunerada". A empresa está atuando no Brasil, desde 2014.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para UBER chega à Pirajuí

Enviando Comentário Fechar :/