Três comissionados da prefeitura de Pirajuí são exonerados

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Os três - dois ex-diretores e um ex-coordenador - teriam envolvimento em suposto desvio de patrimônio público para o pagamento de serviços de serralheria prestados ao município

Três comissionados da prefeitura de Pirajuí são exonerados

Três funcionários que ocupavam cargos comissionados na Prefeitura de Pirajuí foram exonerados pelo prefeito Cesar Fiala (PTB). Os três - dois ex-diretores e um ex-coordenador - teriam envolvimento em suposto desvio de patrimônio público para o pagamento de serviços de serralheria prestados ao município.

>>> ASSISTA AO VIDEO E RELEMBRE O CASO <<<

As supostas irregularidades foram denunciadas pelo vereador Salsicha no dia 9 de janeiro.

Na ocasião, a Polícia Civil apreendeu em um barracão cerca de duas toneladas de ferragens - avaliadas em R$ 5 mil - que teriam sido negociadas por dois funcionários da prefeitura com serralheiro para pagar a construção de grades e portões e conserto de caçamba de caminhão de lixo.

Um terceiro servidor acompanhou a retirada dos materiais da garagem municipal. O caso é investigado pela Polícia Civil; pela Câmara, por meio de Comissão Especial de Inquérito (CEI); e pela prefeitura, através de sindicância. 

Em nota, a prefeitura informou que "as exonerações foram atos administrativos do prefeito" e que a sindicância ainda está em andamento.

fonte: jcnet

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Três comissionados da prefeitura de Pirajuí são exonerados

Enviando Comentário Fechar :/