Agressor de 'Rafael Sapão' presta depoimento na Policia Civil

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

A família de Rafael não autorizou a assessoria de comunicação do hospital a divulgar informações sobre o estado de saúde dele.

Agressor de

Em depoimento à Polícia Civil, Elton confirmou a agressão e disse que o desentendimento entre os dois ocorreu em razão de uma dívida de R$ 50,00 que ele tem com a vítima relacionada ao conserto de um celular. O autor afirma que já tentou saldar o débito, mas Rafael se negou a receber o valor.

--->>> CLIQUE AQUI E ENTENDA O CASO <<<---

 

Ainda segundo a versão de Elton, mesmo se recusando a receber os R$ 50,00, o técnico de mecânica ria dele sempre que se encontravam na rua e, na madrugada de domingo, teria ofendido ele na presença de uma amiga, além de falar sobre o não pagamento da dívida na frente de diversas pessoas.

O autor alega que pediu para que a vítima parasse de insultá-lo, mas ela teria ameaçado agredi-lo e ele acabou se descontrolando e a atingindo com um soco no queixo, deixando o local em seguida. Após prestar depoimento, ele foi liberado. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e aguarda a alta de Rafael para que ele também possa ser ouvido.

Casa noturna Donna

Em comunicado publicado em sua página no Facebook, a casa noturna informou que lamenta o fato ocorrido do lado de fora do estabelecimento, após o término de um evento realizado no local. "Prestamos todo o auxílio necessário em solidariedade à vitima e sua família", diz. "Estamos colaborando com as autoridades para a apuração do ocorrido e responsabilização de todos os envolvidos no incidente".

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Agressor de 'Rafael Sapão' presta depoimento na Policia Civil

Enviando Comentário Fechar :/