Quadrilha que roubava fazendas com armas de fogo é presa

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

As investigações apontaram que o grupo são responsáveis pela prática de ao menos quatro crimes de roubos com o emprego de arma da fogo. Em Ibitinga, Cambaratiba, Borborema e Pirajuí.

Quadrilha que roubava fazendas com armas de fogo é presa

Na quarta-feira (12), em torno do meio dia, uma integração de esforços das Polícias Civil de Ibitinga e Itápolis, em conjunto com o setor de inteligência da Delegacia Seccional de Araraquara, e com a autorização da Justiça, cinco homens foram presos na ‘Operação Krampus’, acusados de roubo a propriedades rurais; dois deles são de Itápolis. O investigador Marcos Vasconcelos foi o chefe das investigações.

Com um mandado de busca e apreensão, expedido na data da terça-feira 11, os policiais prenderam os acusados e apreenderam armas, dinheiro, munições, simulacro, acessórios, equipamentos e ferramentas usadas nos crimes.

Foram indiciados: Adão Donizete Pereira, Eliésio Silvanei Batista (Itápolis), Brian Teilor Borges, Luan Rafael Chicone (Itápolis), Sidivaldo Silva Gomes, vulgo Cowboy.

A Investigação

A investigação resultou em um monitoramento da possível organização criminosa, que tinha como ‘modus operandi’, a utilização de armas, capuzes, máscaras luvas e outros acessórios, para dificultar a identificação.

As investigações apontaram que o grupo é responsável pela prática de ao menos quatro crimes de roubos com o emprego de arma da fogo. Em Ibitinga, Cambaratiba, Borborema e Pirajuí. O alvo da quadrilha era defensivos agrícolas.

Ao todo foram apreendidos uma cartucheira calibre 12, com 24 cartuchos, uma pistola calibre 380 com seis cartuchos; além de R$ 800, em dinheiro, uma espingarda de pressão, além de acessórios e ferramentas usadas para invadir as propriedades rurais.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os acusados podem pegar pena superior a quatro anos de prisão, por prática de organização criminosa, havendo emprego de arma de fogo e por posse e porte ilegal de arma de fogo. Ainda também segundo o B.O., não foi concedido possibilidade de fiança, permanecendo assim os acusados em prisão preventiva.

fonte: folha de Ibitinga

Quadrilha que roubava fazendas com armas de fogo é presa - Foto 1 de 5Quadrilha que roubava fazendas com armas de fogo é presa - Foto 2 de 5Quadrilha que roubava fazendas com armas de fogo é presa - Foto 3 de 5Quadrilha que roubava fazendas com armas de fogo é presa - Foto 4 de 5Quadrilha que roubava fazendas com armas de fogo é presa - Foto 5 de 5
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Quadrilha que roubava fazendas com armas de fogo é presa

Enviando Comentário Fechar :/