Polícia vai investigar brigas de estudantes

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Vídeos das agressões foram divulgados nas redes sociais. Ninguém procurou a delegacia.

Polícia vai investigar brigas de estudantes

A Polícia Civil de Pirajuí irá investigar uma sequência de brigas entre estudantes de uma escola pública, ocorrida na tarde desta segunda-feira (9), em uma praça no Centro.

<<<< VIDEO DA BRIGA >>>

O fato chegou ao conhecimento da polícia por meio de vídeos divulgados em redes sociais.

Apesar de nenhuma das vítimas ter procurado a delegacia, o delegado César Ricardo do Nascimento decidiu registrar boletim de ocorrência (BO) de ato infracional de lesão corporal para tentar identificar os adolescentes envolvidos.

Nós apuramos com o Conselho Tutelar e com a PM, mas eles não foram acionados. Também não fomos procurados por ninguém, então enviamos um ofício para escola e vamos tentar identificar os autores”, explica o delegado.

Ainda segundo o delegado, as brigas ocorreram no horário de saída das turmas da manhã e entrada da turma da tarde, em uma praça que fica a cerca de uma quadra da Escola Estadual Alfredo Pujol e também foi possível identificar que alunos envolvidos na confusão usavam uniforme dessa escola.

As imagens vão ajudar a polícia a identificar os envolvidos, que serão investigados por ato infracional de lesão corporal e caso deve ser encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

Em nota, a Diretoria Regional de Ensino informou que repudia todo e qualquer ato de violência, seja dentro ou fora do ambiente escolar. E disse ainda que mesmo a briga acontecendo fora da escola, os responsáveis pelos alunos foram chamados e um boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado ao Conselho Tutelar. A nota destaca ainda que "todas as providências pedagógicas foram adotadas e que "a escola trabalha na resolução de conflitos e incentivo à cultura de paz."

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Polícia vai investigar brigas de estudantes

Enviando Comentário Fechar :/