Padrasto esfaqueia namorado da enteada em Pirajuí

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Acusado tentou fugir da polícia subindo no telhado dos vizinhos

Padrasto esfaqueia namorado da enteada em Pirajuí

Por Ednan Gomes

Na noite no último domingo (1º), um homem agrediu e esfaqueou o namorado de sua enteada no Jardim Rinaldi, em Pirajuí (SP).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o padrasto, um pintor de 35 anos, havia chegado em casa, acompanhado de sua companheira, depois de participar de um churrasco e, sem motivos, aparentes, começou a dar socos nas costas do namorado de sua enteada, um agricultor de 30 anos, de forma contínua sem que houvesse chance de defesa. Na sequência, deu uma facada na vítima, atingindo o lado esquerdo do corpo.

Ainda de acordo com a PM, mesmo após as tentativas de que o acusado de entregasse, o mesmo tentou fugir pelos telhados dos vizinhos. Após desistir, o mesmo confessou aos policiais presentes que sua intenção era matar a vítima, e que o mesmo só não foi concluído, por motivos que eram alheios a sua vontade.

Na delegacia, o pintor foi autuado em flagrante pelo delegado César Ricardo do Nascimento por tentativa de homicídio qualificado (por motivo fútil e à traição). Na audiência de custódia, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi conduzido a uma unidade prisional.

Vítima passa bem

Segundo o depoimento do médico plantonista que atendeu o namorado da enteada, a facada perfurou o peitoral maior esquerdo fazendo com que bastante sangue fosse perdido. Entretanto, o ferimento por pouco aproximadamente não atingiu os pulmões, coração e nenhum outro órgão vital. A vítima permanece hospitalizada

Foto: Imagem ilustrativa/google

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Padrasto esfaqueia namorado da enteada em Pirajuí

Enviando Comentário Fechar :/