Ossada humana é encontrada em fazenda de Pirajuí

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames visando confirmar eventuais marcas de violência e para a coleta de material genético que possibilite a identificação da vítima.

Ossada humana é encontrada em fazenda de Pirajuí

Na tarde de segunda-feira (3), um funcionário de uma fazenda localizada na zona rural de Pirajuí encontrou uma ossada humana em meio a uma plantação de eucaliptos, em uma área de difícil acesso.

Os restos mortais foram recolhidos e serão periciados pela Polícia Científica visando à identificação da vítima e esclarecimento das circunstâncias da morte.

Ossada humana é encontrada em fazenda de Pirajuí

A ossada foi avistada pelo trabalhador da propriedade por volta das 15h. A Polícia Militar (PM) foi chamada e preservou o local para o trabalho da perícia.

Segundo a Polícia Civil, em razão do estado do material, não foi possível determinar o sexo da vítima e nem estimar data provável da morte.

Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames visando confirmar eventuais marcas de violência e para a coleta de material genético que possibilite a identificação da vítima. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como morte suspeita.

De acordo com a polícia, na região de Pirajuí, existem atualmente dois boletins de ocorrência em aberto de pessoas desaparecidas - o de um morador de Pirajuí e o de um morador de Presidente Alves.

Além dessas duas possibilidades, a Polícia Civil irá verificar se há outros casos de desaparecidos em outras regiões.

fotos: Policia Civil

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Ossada humana é encontrada em fazenda de Pirajuí

Enviando Comentário Fechar :/