O que esperar de candidatos sem estudo?

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Vemos a decadência que está o cenário político do nossa pátria amada. Sem contar os estragos que muitos candidatos fazem em alguns anos de governo.

O que esperar de candidatos sem estudo?

Navegando nas ondas da internet e acompanhando o desenrolar da nossa política de um modo geral. Seja na esfera Federal, Estadual e Municipal. Vemos a decadência que está o cenário político do nossa pátria amada. Sem contar os estragos que muitos candidatos fazem em alguns anos de governo. E adivinha quem paga a conta?

No entanto a internet ajuda, de certa forma, a tentar mudar as regras política do Brasil. Isso porque muitos se manifestam hoje através da internet, com vídeo e posts em redes sociais, além de grupos e blogs enfim, existe sim uma vontade de mudança. Ainda que pequena.

Veja abaixo o que diz está página que propõe uma petição pública sobre o assunto.

Abaixo-assinado Políticos sem estudo!Pense nisto!

Para: Todo o povo que deseja um bom governo

O que esperar de candidatos sem estudo?

É....Um dado pra lá de preocupante, e mostra cada vez mais a necessidade de termos uma radical modificação na lei eleitoral, bem como na justiça brasileira. 
Para um país que quer crescer, mas, crescer com qualidade, porém, vemos ai, gente se candidatando sem o devido nível escolar, assim isto nos dá, claro, muita preocupação.Ledo engano o povo ficar achando que votar no que fala errado, ou naquele é "simples como eu" merece mais voto contra aquele que estudou mais, seja lá porque pôde, não vem ao caso, mas, a verdade é que existe, sim, a cultura popular de se votar em quem é do "povo", mas, lembremos que para ser do povo não precisa ser uma pessoa ignorante, sem estudo, ou de muito pouco, mas, sim, precisamos de gente que saiba pensar, respeitar e ter em si a dignidade, ética que são preceitos que deve estar em todas as casas, seja do mais humilde ao mais qualificado.Para quem ainda possa dizer que bom nível de escolaridade nem sempre é sinônimo de político de qualidade, é o mesmo que afirmar que todo pobre é ladrão!

Agora que você tem conhecimento do assunto, o link está logo abaixo e se por um acaso você também quer uma mudança, basta assinar e divulgar em sua rede social.

Faça a sua parte: www.peticaopublica.com.br

O direito de petição pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos face ao poder político, encontrando-se constitucionalmente assegurado pelo art. 5.º, XXXIV, "a", da Constituição Federal de 1988 nos seguintes termos: "o direito de petição aos Poderes Públicos em defesa de direitos ou contra ilegalidade ou abuso de poder".

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para O que esperar de candidatos sem estudo?

Enviando Comentário Fechar :/