Justiça condena Elton, pela morte de 'Sapão'

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Elton Alves dos Santos Portela foi condenado a cinco anos e dez meses de prisão em regime semiaberto pela Justiça pelo crime de lesão corporal seguida de morte, quando não há intenção de matar

Justiça condena Elton, pela morte de

Elton Alves dos Santos Portela foi condenado a cinco anos e dez meses de prisão em regime semiaberto pela Justiça pelo crime de lesão corporal seguida de morte, quando não há intenção de matar. Ele ainda poderá recorrer da decisão.

O crime ocorreu em Pirajuí, em uma boate por causa de uma dívida de R$50,00.

A sentença

Na sentença, a juíza Ana Paula Mezzina Furlan pontua ocorrência de "inconsistências entre o interrogatório prestado no curso do inquérito policial com o prestado em juízo" e diz que o réu "passou a adotar versões que melhor lhe beneficiariam, de acordo com o momento processual".

Por considerar que Elton "possui conduta social voltada para a prática de crimes", a pena foi aumentada em um sexto. Como agravantes, que aumentaram a pena em um quarto, a magistrada citou o fato de o crime ter sido praticado após desentendimento por motivo de pequena importância e da lesão ter ocorrido após ataque repentino, sem que a vítima pudesse esboçar reação. O réu poderá apelar em liberdade.

O advogado de Elton, Roberto Viscainho Carretero, disse ontem que ainda não foi comunicado oficialmente sobre a sentença, mas adiantou que irá recorrer. "É uma medida exacerbada, uma vez que ele não tem antecedentes e nem nenhuma condenação", diz. "Ele não tem nenhuma passagem considerável para fins penais".

<<<CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO<<<

--->>>>> VEJA O VÍDEO <<<---

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Justiça condena Elton, pela morte de 'Sapão'

Enviando Comentário Fechar :/