Jardim Eldorado: Debochou da justiça e acabou sendo preso

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Em Pirajuí a Polícia Civil prendeu dois jovens, de 26 e 22 anos, moradores do bairro Jardim Eldorado, o motivo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jardim Eldorado: Debochou da justiça e acabou sendo preso

Em Pirajuí a Polícia Civil prendeu dois jovens, de 26 e 22 anos, moradores do bairro Jardim Eldorado, o motivo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O jovem de 22, já havia sido detido, em fevereiro deste ano, mas foi liberado em audiência de custódia. No mesmo dia, foi a uma festa para comemorar a soltura, postando registros com deboche à Justiça nas redes sociais.

Na ocasião, policiais encontraram, na casa dele, 1,85 gramas de maconha, 0,45 gramas de cocaína, três pedras de crack, pesando 0,74 gramas, além de um porta-moedas com a cifra de R$ 43,55, uma máquina para enrolar cigarros e sacos plásticos, conhecidos no meio por sacolés, comumente utilizados para o embalo de substâncias para venda. Ele foi preso em flagrante.

Na mesma data da audiência de custódia, em que foi liberado com medidas cautelares, o jovem foi a um churrasco e postou fotos em suas redes sociais debochando da ação de Justiça e dizendo que ele "jamais será derrubado". Por meio de monitoramento, a Polícia Civil reuniu os prints das postagens ao inquérito o que foi um dos fundamentos da prisão preventiva decretada aos dois jovens.

Além deste fato, posteriormente, um menor testemunhou dizendo que vendia e guardava drogas para o mais velho, além de confirmar que os dois estavam associados para a prática do tráfico de drogas. Sendo assim, foi decretada a prisão preventiva dos dois com base no artigo 33 da Lei nº 11.343, com pena de 5 a 15 anos de prisão e pagamento de multa e no artigo 35 da mesma lei, com pena de 3 a 10 anos de reclusão e pagamento de multa.

Policia Civil de Pirajuí

Recentemente a Poícia Civil de Pirajuí recebeu elógios devido ter atendido de forma rápida e eficiente a uma ocorrência onde resultou na recuperação do objeto do furto da vítima. CLIQUE AQUI para enter o caso.

Além deste episódio, a Poícia Civil de Pirajuí vem trabalhando intensivamente em Pirajuí para que a justiça seja feita e que a ordem seja mantida na cidade.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Jardim Eldorado: Debochou da justiça e acabou sendo preso

Enviando Comentário Fechar :/