Reginópolis: Homem morre após ser agredido por dois adolescentes

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

De acordo com o adolescente, ele e um amigo, de 14 anos, seguiram Aparecido por alguns metros e passaram a agredi-lo com socos e chutes na cabeça até que desmaiasse.

Reginópolis: Homem morre após ser agredido por dois adolescentes

Um tratorista de 56 anos foi encontrado morto pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (9), com sinais de agressão, em uma área de mata no bairro Bem Viver, em Reginópolis. Os suspeitos de cometerem o assassinato são dois adolescentes, de 14 e 16 anos, que foram apreendidos em flagrante.

De acordo com o registro policial, após receber uma denúncia anônima informando sobre o homicídio, a localização do corpo, nome do autor e sua intenção de fugir da cidade, no início da manhã, uma equipe da PM foi até a residência do suspeito, um adolescente de 16 anos.

Ele confessou o crime e levou os policiais até onde estava o corpo de Aparecido de Souza. Na delegacia, o adolescente disse que, na tarde de sábado (8), a vítima foi até um bar onde ele participava de churrasco com amigos e, após se desentender com o grupo, deixou o local.

Ainda de acordo com o adolescente, ele e um amigo, de 14 anos, seguiram Aparecido por alguns metros e passaram a agredi-lo com socos e chutes na cabeça até que desmaiasse. Na sequência, o arrastaram até a mata, que fica a cerca de 15 metros, onde o deixaram agonizando.

O jovem contou que retornou ao local à noite e constatou que o tratorista já estava morto. O adolescente de 14 anos também foi levado à delegacia, onde confessou ter participado das agressões que resultaram na morte da vítima e ajudado o seu amigo a arrastá-la até a mata.

A pedido do Ministério Público (MP), a Justiça decretou na segunda-feira (10) a internação provisória, por 45 dias, dos dois adolescentes.

Os dois adolescentes foram apreendidos em flagrante pelo delegado César Ricardo do Nascimento pelos atos infracionais de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Até o fechamento desta edição, eles permaneciam detidos em uma cela especial em Pirajuí aguardando a liberação de vaga em uma unidade da Fundação Casa.

fonte: jcnet

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Reginópolis: Homem morre após ser agredido por dois adolescentes

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
secreto secreto

secreto secreto

mano tem coisas q nao e vdd
★☆☆☆☆DIA 19.10.18 07h41RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
secreto secreto

secreto secreto

metira isso,o adolecente e 14 anos ,deu so dois chute
★★★★★DIA 19.10.18 07h40RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/