Homem é preso em Pirajuí (SP) após provocar acidente e fugir do local sem prestar socorro

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Acusado foi encontrado pela polícia e o teste do bafômetro acusou embriaguez do indivíduo

Homem é preso em Pirajuí (SP) após provocar acidente e fugir do local sem prestar socorro

Por Ednan Gomes

Um homem de 40 anos foi preso, no fim da tarde do último sábado (31), em Pirajuí (SP), após se envolver em um acidente de trânsito, fugiu sem prestar socorro e ter a sua embriaguez comprovada no teste do bafômetro.

De acordo com as informações no boletim de ocorrência, o caso teve início na Rua Catanduva, na Vila Abel, quando o acusado, que dirigia um carro em “zigue-zague”, se envolveu em um acidente com um motociclista, onde a vítima teve seu joelho levemente lesionando e o acusado fugiu do local, sem prestar socorro.

Após buscas, o acusado foi encontrado duas quadras do local do acidente, com seu automóvel parado.

Em conversa com os policiais, o homem negou qualquer envolvimento em acidente de trânsito, entretanto, as policiais notaram forte cheiro de álcool no hálito do homem, momento em que solicitaram ao mesmo a realização do teste do bafômetro, que acusou a embriaguez de acordo com os parâmetros exigidos por lei.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante pelos delitos de embriaguez ao volante e fuga do local após acidente.

O mesmo foi submetido a exame médico cautelar e custodiado na Cadeia Pública de Pirajuí, para ser apresentado em audiência no plantão judiciário na cidade de Bauru. Além disso, não houve concessão de fiança para o acusado.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Homem é preso em Pirajuí (SP) após provocar acidente e fugir do local sem prestar socorro

Enviando Comentário Fechar :/