Homem é detido por vender produto vencido

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Ele permaneceu detido aguardando apresentação na audiência de custódia e foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de 3,3 salários mínimos

Homem é detido por vender produto vencido

Um homem foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (11), em Pirajuí, por crime contra as relações de consumo. No estabelecimento pelo qual ele é responsável, policiais encontraram grande quantidade de produtos vencidos, entre eles iogurtes, bolos e frutas.

A fiscalização ocorreu em conjunto com a Vigilância Sanitária Municipal. Todos os produtos com a data de validade vencida foram apreendidos e o homem de 34 anos, que era o responsável pelo comércio, foi autuado em flagrante, ficou detido passou por audiência de custódia e foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de 3,3 salários mínimos, o que dá R$ 3.293,40.

Serve Todos

Em nota, o supermercado Serve Todos informou que tem compromisso com a qualidade e segurança dos produtos oferecidos aos consumidores e que mantém um rigoroso processo de controle de verificação de validades.

Informou ainda que tem o desafio de controlar mais de 500 mil itens expostos na loja e com muito trabalho e investimento tecnológico irá aumentar a vigilância diária sobre este tema. 

Segundo a Polícia Civil, a pena para este tipo de crime, em caso de condenação, varia de dois a cinco anos de detenção, além de multa.

fonte: JCNET - fotos: Policia Civil

Veja também a notícia no G1 - CLIQUE AQUI

Homem é detido por vender produto vencido - Foto 1 de 12Homem é detido por vender produto vencido - Foto 2 de 12Homem é detido por vender produto vencido - Foto 3 de 12Homem é detido por vender produto vencido - Foto 4 de 12Homem é detido por vender produto vencido - Foto 5 de 12Homem é detido por vender produto vencido - Foto 6 de 12Homem é detido por vender produto vencido - Foto 7 de 12Homem é detido por vender produto vencido - Foto 8 de 12Homem é detido por vender produto vencido - Foto 9 de 12Homem é detido por vender produto vencido - Foto 10 de 12Homem é detido por vender produto vencido - Foto 11 de 12Homem é detido por vender produto vencido - Foto 12 de 12
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Homem é detido por vender produto vencido

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Ricardo Pimenta

Ricardo Pimenta

Verdade, tem medo de dizer o nome. Quem deveria ser preso seria o dono do mercado, não o funcionário. Porque não cita o nome do Mercado? Tem medo de que?
★★★★★DIA 12.11.19 21h12RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Henrique Santos

Henrique Santos

PQ NAO POE O NOME DO SERVE TODOS ? RABO PRESO ?
★★★★★DIA 12.11.19 13h17RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Vilma Gomes

Vilma Gomes

Postou um homem que foi preso por ter Danone e outras coisa vencidas né mais que mercado foi feito isto faz uma coisa que não fala nada direito parece que não é alfinetada dar uma entrevista melhor muito idiota está entrevista né
★★★★★DIA 12.11.19 08h25RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/