Feminicídio em Pirajuí

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

O principal suspeito é o marido dela, que fugiu após o crime.

Feminicídio em Pirajuí

Uma manicure de 40 anos foi morta a facadas no fim da noite de ontem (23) em sua própria residência, na rua Luiz Wolf, Vila Esperança, em Pirajuí. O principal suspeito é seu marido, um vigilante de 36 anos, que fugiu após o crime.

O fato ocorreu por volta das 23h na casa onde Alessandra Cristina Robledo Florino morava com o marido, a filha do casal, de apenas seis meses, e um filho da vítima de um relacionamento anterior, de 13 anos.

O adolescente contou à polícia que a mãe e o padrasto passaram a discutir no quarto e que, durante a briga, ela armou-se com uma faca. O suspeito, então, teria usado uma cadeira para agredir a companheira.

Na sequência, segundo a testemunha, o vigilante teria desarmado a mulher e, usando outra faca, passado a desferir golpes no corpo de Alessandra, que morreu no local. O suspeito fugiu.

A prisão de Alex

A polícia prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), o suspeito de matar a mulher a facadas na frente do filho dela, dentro de casa em Pirajuí (SP).

Alex Aparecido Cardoso, de 36 anos, foi encontrado pela polícia chegando em casa, na Vila Esperança, e confessou o crime. O suspeito estava com a prisão temporária decretada.

Segundo a polícia, ele estava escondido e tinha voltado para casa para tomar banho e pegar alguns objetos pessoais. A faca utilizada também foi encontrada pela Polícia Civil, enquanto eles refaziam o trajeto do criminoso.

Segundo a polícia, ele tem passagens por tráfico de drogas e homicídio. Além do adolescente, uma bebê de 6 meses também estava na casa no momento do crime. A Polícia ainda, informa que os filhos de Alessandra foram entregues ao Conselho Tutelar. A ocorrência foi registrada como feminicídio.

fotos: Policia Civil

Feminicídio em Pirajuí - Foto 1 de 5Feminicídio em Pirajuí - Foto 2 de 5Feminicídio em Pirajuí - Foto 3 de 5Feminicídio em Pirajuí - Foto 4 de 5Feminicídio em Pirajuí - Foto 5 de 5
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Feminicídio em Pirajuí

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Nathan Souza

Nathan Souza

Só informando que o Assassino foi preso em pirajuí sp quando retornava ao local do crime pra pegar alguns pertences e foi visto por populares que chamou a PM
★★★★★DIA 25.11.19 07h12RESPONDER
Alex Palopoli
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/