Em grave acidente, mulher de 39 anos, morre

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Mulher, 39 anos, perde a vida em grave acidente na BR-153 envolvendo veículo de Promissão-SP

Em grave acidente, mulher de 39 anos, morre

Na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 7h30, um grave acidente aconteceu na BR-153 (rodovia Transbrasiliana), próximo a ponte do Rio Tietê, em Ubarana-SP.

A colisão envolveu dois veículos: um VW/Gol, ano 2011, de cor branca, com placas de Promissão-SP e um GM/Corsa, ano 2000, de cor prata, com placas de Mirassol-SP.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o veículo Corsa seguia sentido Ubarana-Promissão, momento em que colidiu frontalmente com o veículo Gol, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, a passageira do veículo Corsa, de 39 anos, morreu no local. Ela morava em Mirassol.

De acordo com o motorista do Corsa, de 46 anos, um caminhão cruzou a pista inesperadamente para entrar em uma pedreira, o que teria motivado o acidente.

Diante dos fatos, os policiais se digiram até a pedreira e lá, foram informados por uma funcionária, que o motorista do caminhão, havia chegado no local dizendo que tinha provocado um acidente.

Do acidente restaram uma vítima fatal e quatro pessoas feridas.

O corpo da mulher foi retirado por uma empresa funerária de José Bonifácio-SP e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto-SP para exame necroscópico.

fonte e fotos: J Serafim Show

Em grave acidente, mulher de 39 anos, morre - Foto 1 de 4Em grave acidente, mulher de 39 anos, morre - Foto 2 de 4Em grave acidente, mulher de 39 anos, morre - Foto 3 de 4Em grave acidente, mulher de 39 anos, morre - Foto 4 de 4
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Em grave acidente, mulher de 39 anos, morre

Enviando Comentário Fechar :/