Em dois dias de operação, dois são presos por tráfico, em Pirajuí

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook17
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar (PM), prendeu em flagrante dois homens em Pirajuí. Eles já eram investigados por envolvimento com o comércio ilegal.

Em dois dias de operação, dois são presos por tráfico, em Pirajuí

Em dois dias de operação, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar (PM), prendeu em flagrante dois homens em Pirajuí por envolvimento com o tráfico de drogas e apreendeu porções de maconha e cocaína, além de materiais usados para embalar o entorpecente e dinheiro.

Ontem (26), as diligências, que tiveram como alvo uma casa no Jardim Rinaldi, contaram com o apoio do Canil da PM. No endereço, as equipes encontraram quatro pinos com vestígios de cocaína, uma porção de maconha, embalagens plásticas, anotações sobre o comércio ilegal e R$ 8.169,70 em dinheiro.

O morador, um lavrador de 21 anos que já era investigado pela delegacia da cidade, foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da justiça aguardando a realização da audiência de custódia nesta quarta-feira (27). 

Na última segunda-feira (25), um homem de 27 anos foi preso durante operação da Polícia Civil que contou com o apoio da PM e do Canil da Penitenciária II (PII) de Balbinos. Com ele, foram apreendidos oito porções de cocaína embaladas para a venda, embalagens plásticas e dinheiro resultante do comércio ilegal.

A.R.J., que está desempregado, já vinha sendo investigado há algum tempo pela delegacia de Pirajuí por suspeita de envolvimento com venda de entorpecentes na cidade.

Com autorização da justiça, os policiais fizeram buscas na casa dele, no bairro Pirajuí C, e localizaram as porções de cocaína, R$ 404,50 em dinheiro e material para embalar a droga. Ele foi autuado por tráfico e permaneceu à disposição da justiça.

fonte: Jcnet - Foto: Policia Civil

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook17
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Em dois dias de operação, dois são presos por tráfico, em Pirajuí

Enviando Comentário Fechar :/