Condenado por abusar sexualmente de duas crianças, é preso em Pirajuí

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A Polícia Civil de Pirajuí prendeu na noite desta segunda-feira (26) um ajudante de pintor de 52 anos condenado a 24 anos, 10 meses e 20 dias de prisão em regime fechado

Condenado por abusar sexualmente de duas crianças, é preso em Pirajuí

A Polícia Civil de Pirajuí prendeu na noite desta segunda-feira (26) um ajudante de pintor de 52 anos condenado a 24 anos, 10 meses e 20 dias de prisão em regime fechado e ao pagamento de 10 dias-multa por abusar sexualmente de duas meninas, na época com quatro e nove anos de idade.

Após recente julgamento de recurso de apelação, com base em decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), a Justiça de Pirajuí expediu mandado de prisão para que A.G.O. iniciasse o cumprimento da pena.

Na última segunda-feira (26), ele foi preso em sua casa, no Jardim Aclimação.

Investigações conduzidas pela Polícia Civil de Pirajuí comprovaram que, entre o início do segundo semestre de 2015 e o fim do primeiro semestre de 2016, durante aproximadamente um ano, o ajudante de pintor praticou crimes de violência sexual contra as duas meninas.

De acordo com o que foi apurado pela delegacia, A.G.O. aproveitou-se de sua condição de amigo da família das vítimas para cometer os abusos, que ocorreram várias vezes, em diferentes datas, locais e horários, e consistiram em atos libidinosos, sem penetração.

As crianças narraram à polícia que, quando ficavam sozinhas com o acusado, ele ficava nu e exibia seu órgão genital, além de tocar nas partes íntimas delas. As meninas também disseram que ele chegou a oferecer dinheiro para elas sugerindo a prática de ato sexual, proposta que foi recusada em todas as oportunidades.

fonte: jcnet / imagem: ilustrativa

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Condenado por abusar sexualmente de duas crianças, é preso em Pirajuí

Enviando Comentário Fechar :/