Como eliminar a gordura localizada após a gestação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Lipoescultura Gessada® Exclusive ajuda a eliminar a gordura localizada acumulada durante a gravidez

Como eliminar a gordura localizada após a gestação

Durante a gestação, as mulheres costumam ganhar peso, já que o corpo delas passa por diversas transformações físicas e metabólicas para abrigar e desenvolver o bebê. Nesse momento, é normal a mulher ganhar de 9 a 12 quilos. No entanto, isso também gera, ao fim da gravidez, a famosa gordura localizada, que incomoda a autoestima de muitas mães.

Como evitar

A professora Michelle Cordeiro Sanz, Fisioterapeuta e Pós-graduada em Dermatofuncional, explica que para evitar o ganho de peso na gravidez, a mulher pode fazer exercícios leves e manter uma alimentação balanceada, sempre com a recomendação do seu médico. No entanto, ainda assim a gordura localizada pode incomodá-la. Nesse sentido, a Bothanica Mineral®, empresa do ramo de cosmecêutivos genuinamente ortomoleculares, desenvolveu a Lipoescultura Gessada® Exclusive, um inovador tratamento estético que tem ajudado muitas mães.
 
Após a gravidez

A Dra. Michelle Cordeiro Sanz explica que a Lipoescultura Gessada® Exclusive seja realizada somente após o fim da amamentação.

O tratamento é feito a partir da aplicação de produtos genuinamente ortomoleculares, que visam o reequilíbrio do corpo, através de antioxidantes que melhoram a circulação e favorecem a produção de colágeno no local onde o procedimento é realizado. Patrocinada pela Bothanica Mineral®, a técnica promete queimar a gordura localizada e tratar todos os tipos de celulite, melhorando ainda a flacidez tissular. Todas essas queixas estéticas são muito comuns  após a gravidez. Os resultados costumam aparecer já em 48 horas após a realização do tratamento, estimulando a harmonização do corpo por meio da eliminação de metais pesados.

Cada paciente responde de uma forma, no entanto, são indicadas de 6 a 10 sessões que podem ser realizadas até 3 vezes por semana. Os resultados têm seus efeitos potencializados a cada sessão, mas já podem ser notados a partir da primeira.

A Dra. Michelle Cordeiro Sanz ainda lembra que aliando o tratamento a uma dieta balanceada e atividades físicas, a Lipoesultura Gessada® Exclusive tem seus resultados potencializados. Assim, a nova mamãe volta com seu corpo de antes da gravidez e com sua autoestima renovada.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Como eliminar a gordura localizada após a gestação

Enviando Comentário Fechar :/