Cartola Editora realiza financiamento coletivo para publicação dos livros “Toda a Forma de Amor”

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Duologia é composta por 60 contos e dá espaço para novos autores no mercado literário nacional

Cartola Editora realiza financiamento coletivo para publicação dos livros “Toda a Forma de Amor”

A Cartola Editora está realizando um financiamento coletivo no Catarse para a publicação do livro “Toda forma de amor”, que é uma coletânea com 60 contos organizada por Edilaine Cagliari. Os livros trazem histórias onde os personagens principais são LGBTQ+, sendo que os textos e autores foram selecionados através de um concurso literário.

A ideia original era fazer apenas um volume, mas recebemos tantas histórias bacanas que decidimos lançar a antologia em dois volumes. Inicialmente, a coletânea seria disponibilizada apenas em (e-book), criamos então este financiamento coletivo para possibilitar o lançamento dos livros físicos”, explica a escritora e organizadora das obras, Edilaine Cagliari.

ESCRITOR DE PIRAJUÍ PARTICIPA DO LIVRO

Além disso, o objetivo da obra é dar mais espaço para mais de 50 escritores no mercado literário nacional, divulgando novos autores e consolidando autores já publicados, além de dar voz a representatividade. Um dos selecionados é o jornalista e escritor Ednan Gomes que teve dois contos selecionados para a obra. “Espero que pessoas de Pirajuí e região possam contribuir com o nosso financiamento coletivo, nem que seja apenas com a divulgação. Isso já nos ajuda muito”, comenta.

PARA AJUDAR

Para contribuir (e ganhar recompensas) com a publicação dos livros “Toda forma de amor” é só acessar o link do financiamento coletivo, que segue até o dia 25 de agosto, às 23h:59 mim.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Cartola Editora realiza financiamento coletivo para publicação dos livros “Toda a Forma de Amor”

Enviando Comentário Fechar :/