Carro capota quando funcionário perseguia ladrões, em Pirajuí

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Ao perseguir a moto ocupada pela dupla, funcionário do mercado acabou sofrendo acidente. Veja o vídeo

Na tarde de ontem, sexta-feira (11), dois criminosos roubaram um malote com cerca de R$ 6 mil de um mercado em Pirajuí. Um funcionário chegou a perseguir a moto ocupada pela dupla, mas acabou sofrendo acidente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta 15h, um homem armado abordou o segurança da rede de mercados no momento em que ele levaria o dinheiro da unidade do Conjunto Habitacional Pirajuí C para a matriz da empresa, no Centro.

Segundo BO, um criminoso armado, que seria Abner, abordou o segurança da rede de supermercados no momento em que ele levaria o malote da unidade do Conjunto Habitacional Pirajuí C para a matriz da empresa, no Centro.

Após o roubo, o bandidos embarcou em uma motocicleta conduzida por um comparsa. O segurança começou a perseguir os assaltantes com o seu próprio carro.

Em determinado momento, ainda segundo o BO, o vigilante bateu contra a moto e derrubou os ladrões. Ele, contudo, perdeu o controle do carro e também colidiu em um barranco. Após caírem, os bandidos atiraram duas vezes contra a vítima. Um dos disparos acertou o capô do carro. O vigilante não foi atingido, mas ficou ferido no acidente.

Os ladrões fugiram, mas a Polícia Civil identificou Abner Salviano como um dos autores do crime. O delegado César Ricardo do Nascimento pediu a prisão temporária do suspeito, que foi decretada. As investigações seguem para identificar o comparsa dele.

 

Os ladrões abandonaram a moto em uma área no bairro Água Quente e fugiram por um canavial. Apesar das buscas, até o momento desta publicação, eles não haviam sido localizados.

Carro capota quando funcionário perseguia ladrões, em Pirajuí

Decisão da Justiça

A Justiça decretou a prisão temporária de um dos suspeitos. Abner Salviano da Silva, 26 anos, é considerado foragido. No crime, os ladrões atiraram contra um vigilante que os perseguia. A vítima não foi atingida, mas ficou ferida após sofrer um acidente.

Denúncias podem ser feitas através dos telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia).

Outro caso 

Na segunda-feira (7), autônomo de 22 anos foi derrubado da moto por dois homens em outra moto, no Centro de Pirajuí, e perdeu malote com cerca de R$ 11 mil. O caso segue sob investigação.

videos e fotos: Reprodução/Redes Sociais

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Carro capota quando funcionário perseguia ladrões, em Pirajuí

Enviando Comentário Fechar :/