Após Audiência Pública nasce um novo quadro, "O vereador responde"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Mais uma iniciativa do jornal O Alfinete, entrevista com vereadores para trazer mais transparência e comprometimento com o eleitorado. O primeiro foi o jovem Gabriel (DEM)

Na última quarta-feira (31) foi realizado na Câmara Municipal de Pirajuí outra sessão de Audiência Pública. Está foi referente a execução orçamentaria do quadrimestre e verba investida na área da saúde. Presentes estavam o vereador Ricardo Cury que teve uma participação bem atuante, fazendo vários questionamento ao contador da prefeitura, Nilson Pereira da Silva, que conduziu a sessão. Também presente a vereadora Daisy Serrato, Vereadores Gabriel Abuazar, 'Salsicha' e Cirineu, além de Evandra Zarbim representando a área da Saúde e o munícipe Gustavo Barbieri que também participa ativamente de todas as atividade públicas e política da cidade.

Segundo os balancetes e números apresentados por Nilson, está sendo empregado mais do que é o exigido na área da saúde. O exigido é 15% e tem aplicado 23,10%. O ponto delicado da audiência foi no tocante a folha de pagamento que já está no limite com 54% e caso a areecadação caia este limite automaticamente estoura. Deixou como alerta aos presentes a necessidade urgência de conter gastos, principalmente na folha de pagamento.

Acompanhe a entrevista do verador Gabriel (DEM), deixe seu comentário e compartilhe em sua rede social.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Após Audiência Pública nasce um novo quadro, "O vereador responde"

Enviando Comentário Fechar :/