Alerta Pirajuí – O fim chegou

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Não será fácil assimilar o teor do conteúdo que preciso falar para o povo da nossa querida Pirajuí. Mas o fato é que o fim chegou.

Alerta Pirajuí – O fim chegou

Não será fácil assimilar o teor do conteúdo que preciso falar para o povo da nossa querida Pirajuí. Até para escrever esse Editorial foi trabalhoso, selecionar as palavras para que a mensagem não seja tão dolorosa não foi uma das tarefas fáceis que desenvolvi neste ano.

Não tem outro jeito. Vamos direto aos fatos. Aliás, é o que o jornal O Alfinete sempre trouxe aos nossos queridos leitores, fatos. Para comprovar o que digo quem se lembra da publicação do ano passado onde foram publicados todos “possíveis” membros da diretoria do atual governo? Deixo esse assunto para uma futura publicação.

Mas voltando. O fim chegou!

Chegou o fim de um ano onde muitas coisas não aconteceram, e sabe por que? Por causa da administração passada. Pelo menos foi o que se discursou nas sessões da Câmara e sempre que a atual administração era criticada e cobrada. Virou quase que um mantra sagrado da base do governo.

Não tem remédio? Culpa da administração passada. As ruas estão cheios de buracos? Culpa da administração passada? Tem muito cargo de confiança? Culpa da ... enfim. O discurso estava pronto. Raramente se falava da crise que afeta o país inteiro. Dava até para chamar aquele cara do posto Ipiranga pra trabalhar em Pirajuí. Só iria trocar a fala.

Antes de criticar este Editorial, calma, leia mais um pouquinho.

Que a cidade não ia bem, era notório, tanto que a mudança ai está, mas pera lá. Não acompanhavam as sessões da Câmara para saber a atual realidade do município? Não conheciam dos números dos cofres públicos e necessidades e deficiência de nossa cidade? Não tinham um vida política ativa? Fica dando a entender que é tipo aqueles paraquedistas, se der certo depois agente vê o que faz. Ou então estilo aquele humorista de televisão que dizia “vai que cola”

Vamos aos fatos.

Quantos atendimentos a UPA realizou neste ano de 2017?

Os fornecedores da prefeitura que tem seus negócios aqui na cidade receberam pontualmente em dia neste ano de 2017?

Qual a condição das ambulâncias e transporte escolar?

Houve remédios suficientes no posto de saúde para suprir as necessidades da população? Falando em posto de saúde, parece que neste ano teve alguns casos envolvendo até B.O. na Delegacia, senão me engano...

Como diz um amigo meu, leal e companheiro: “Aceita que dói menos

Um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Alerta Pirajuí – O fim chegou

Enviando Comentário Fechar :/