A minha, a sua, a nossa Política

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Não importa se são do partido X, Y ou Z, roubou, utilizou mal de alguma forma o dinheiro público enquanto estava na Política – CADEIA.

A minha, a sua, a nossa Política

Muito se tem falado sobre a corrupção na Política e os políticos brasileiros.

Parece até que a palavra político é sinônima de corrupto no país. Por que será?

O desânimo toma conta da população que vão as ruas, fazem panelaços, fazem passeatas, pregam cartazes e fazem (de certa forma) a parte que deve ser feita. Mas o que mudou? A princípio nada. O que se pode ver é que os políticos continuam da mesma forma, roubando.

Também se vê algumas pessoas brigando e falando sobre partido políticos. Bom, se um partido tem vários filiados que são envolvidos com irregularidades, este problema não é do partido, mas sim dos próprios políticos e das leis que regem o país que deixam os mesmos continuarem nos cargos e não vemos punição para os crimes que envolvem nossa Política.

Não importa se são do partido X, Y ou Z, roubou, utilizou mal de alguma forma o dinheiro público enquanto estava na Política– CADEIA.

Isso deveria ser para todo e qualquer cidadão que descumpre as leis, punição. 

A única forma de melhorar este quadro é a lei de execução dos políticos que não sabem ser honestos. 

Mas enquanto os próprios políticos, que muitos são envolvidos com vários tipos de corrupção forem os responsáveis por fazerem as leis, nada irá mudar, pois tem sido tirado das polícias e autoridades o direito de punir quem deve ser punido.

Aqui em Pirajuí a população tem se despertado e levantado, demonstrado a sua força. Recentemente um grupo criado no watts app e facebook com título S.O.S. Pirajuí tem se fortalecido e incomodado alguns agentes políticos.

A verdade é que o povo acordou, e antes de atacar pedra na lua, precisamos cuidar do nosso quintal e isso a população de Pirajuí está fazendo. Não apenas apoiando e divulgando as ações da Lava-Jato entre outras, mas também cobrando os gestores municipais.

Você está contente com essa política atual? Em outubro confirme isso. Agora se não está, avalie bem as opções, pois podemos estar trocando seis por meia dúzia.

Boa leitura.

Recomendo a Leitura - O que esperar de candidatos sem estudo

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para A minha, a sua, a nossa Política

Enviando Comentário Fechar :/